Digam-me


Devo estar desinformado, comme d’habitude. Por isso rogo que me digam o que faz A Rosinha em Campos. Ela mora aqui? Cumpre expediente na sede da prefeitura? Recebe secretários e munícipes? Visita lugares que reclamam boa intervenção do poder público? Está ocupada em resolver coisas aflitivas do cotidiano antes de tomar pelos chifres temas cascudos?

Fico abismado com o fato de uma ex-governadora que prometeu redenção e de quem ninguém (eu, pelo menos), desde então, jamais ouviu falar.

Tenho visto O Rosinha, ocasionalmente. Tem pernas finas, mas continua circulando pela cidade com galhardia.

Talvez A Rosinha devesse fazer o mesmo.

Quanto mais não fosse, perderia um pouco de banha.

4 Respostas to “Digam-me”

  1. Celinha da Codin Says:

    Que comparação mais estapafúrdia!
    A que se diz prefeita não tem a menor elegância e seus modelitos são cafonééérrimos!

  2. aaaa Says:

    com a nomeaçao de Ana Lucia Boynard, o irmão dela terá que sair, pois na Sumula Vinculante nº13 consta que só um irmão pode ocupar cargo comissionado, ou seja DAS…

    E essa mesma familia, o Sr Boynard empregou a sua esposa Marilza na Secretaria de Esportes, na mesma “boquinha” que ele…..

    NEPOTISMO claro, fiquem de olho!!!

    cade exoneração????

  3. Rosa Maria Says:

    Fui paupérrimo, agora sou milionário, de bailarino afetado, surgi “publicitário”, “jornalista” e comunicólogo do meu “amigo” menino, não tinha aonde morar, hoje em meu castelo só falta a Branca de Neve, pois eu mesmo sou um dos anões (“do orçamento” da minha república). Ando tendo piriri, intestino solto mesmo, porque soube que a Polícia Federal está atrás de mim.
    Que rei sou eu?

Deixe um comentário

